-
Assistente Administrativo R$44.00
Gestão de Pós-venda Automotiva
Pós-venda automotivo, serviço como ferramenta estratégica e foco no serviço são alguns dos temas abordados neste livro. Destacam-se ainda o pós-venda no Brasil, a qualidade de produtos e serviços, o marketing de serviço e serviço ao cliente; a gestão estratégica e o controle do processo e ferramentas da qualidade. Também são estudadas nesta publicação as atribuições do gerente de serviço e a gestão de peças (estoque, análise ou curva ABC, estimativa de demanda, métodos de previsão e jurisprudência sobre falhas no fornecimento de peças), além dos novos desafios e da mudança de cultura.
Informação adicional
REF | 073585 |
---|---|
Peso | 0.344 kg |
Dimensões | 18 x 25 cm |
ISBN | 9788553401031 |
Ano | 2018 |
Autor | |
Tipo de Capa | Brochura |
Páginas | 188 |
Área do Conhecimento | Automotiva |