METODOLOGIA DE PROJETOS
Esta publicação apresenta as etapas de um projeto, independentemente de sua dimensão, bem como do tipo e do tamanho da empresa na qual ele será implementado. São descritas desde a fase de planejamento e interação entre áreas técnicas e de negócio até o desenvolvimento do projeto, sua implantação e entrada em operação. Este livro descreve, ainda, como as ações devem ser executadas e como as etapas definidas no planejamento devem ser desenvolvidas para que os objetivos inicialmente propostos sejam alcançados. É destinado a estudantes de cursos técnicos e tecnólogos dos mais variados setores da indústria e do comércio, bem como a profissionais com experiência na área de projetos.
Informação adicional
REF | 067745 |
---|---|
Peso | 0.261 kg |
Dimensões | 18 x 25 cm |
ISBN | 9788583939009 |
Ano | 2017 |
Tipo de Capa | Brochura |
Coleção | |
Páginas | 144 |
Área do Conhecimento | Currículo Comum |
Sumário | Visualizar |